terça-feira, 20 de maio de 2008

FLURRY

Hoje vou falar de anjos.


Aqueles de carne e osso. Difíceis de encontrar os que duram por muito tempo ao seu lado. Fascinantes de saber que acompanham o nosso caminhar.

Tenho muitos e me sinto milionária por isso.

Hoje vou falar de um dos meus anjos.

Apareceu na época do colégio, era anjo de uma grande amiga minha. Na minha vida, virou anjo quando eu buscava o vestido que usaria no casamento do meu irmão. No meio de uma galeria, nos cumprimentamos formalmente e convidei-a para freqüentar o Toilet.

Foi lá que descobri que certos fenômenos estranhos realmente acontecem:

- Uma lê a mente da outra e vice-versa. Logo, frases são completadas antes mesmo de serem verbalizadas.

- Viagem astral existe e somos usuárias dessa ‘tecnologia’.

- Todo mundo pra ela é lindo (só podia ser um anjo...).

- Utiliza vocabulário rebuscado e culto em qualquer situação. Incólume, pusilânime ...

- Para trabalhar vai de sobretudo, meia-calça fina, bota de salto e blusa gola alta. Tudo equilibradamente elegante. Detalhe: ela trabalha na Bahia.

- Consegue levantar o astral de muita gente, apesar de certos dramas particulares.

- É uma legítima índia européia.

- Tem paixão descontrolada por livros jurídicos e sabe cantar todas as músicas baianas do momento.
- Minha consultora de moda. Em momentos de perigo, já costurou um vestido no meu corpo.

- Um dia vai ser a mãe de Francisco e Catarina, filhos do seu príncipe.

- Topa tudo, até viagem pra Cabuçu.

- De uma beleza provocante e jeito de criança sapeca.

Hoje ela tem livre acesso ao meu mundo avesso e particular. Tanto terreno quanto espiritual. Com pulseirinha VIP mesmo!

Daquelas pessoas que você quer guardar no potinho só pra você.

Flurryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy... vou te colocar no potinho!

by Fulana – minhoquinha

Um comentário:

Unknown disse...

Aô mulher sumida...