domingo, 11 de maio de 2008

EU VEJO CORES EM VOCÊ...

O texto de Sicrana sobre o seu mais novo carro vermelho me fez lembrar da minha relação com as cores.

Uma amiga massoterapeuta sempre falava que a cor da roupa que escolhemos para usar reflete o nosso humor. Por exemplo, dizia ela: “ se sua alma precisa de mais serenidade, seu humor vai pedir azul.”

Por um bom tempo não entendo porque a minha alma sempre pedia para usar preto. Hoje, tenho que me policiar ao comprar roupas e ignorar que existe araras de roupas pretas. Difícil, bem difícil, confesso.

Já em relação aos acessórios, a cor vencedora é o vermelho. Sapatos, Ipod, óculos, brincos e notebook não escapam dessa tendência. Momento Hebe sempre a postos!

Preto e vermelho. Cores nada agradáveis para quem não gosta do Flamengo e do Vitória. Cores que minha alma sempre pede.

O roxo, lilás, uva e seus inúmeros nomes existe no compartimento “por favor não chegue perto de mim”. Sim, mais uma vez ficarei de fora das tendências da moda inverno pois nas vitrines o roxo novamente veio com tudo. Aliás, esta aversão ao roxo, às vezes me preocupa quando minha tia diz ser a cor da renovação e da misericórdia. Caramba, minha alma deve ser rebelde!

Tem mais de um ano que resolvi adicionar novas cores dentro do armário. O verde, o branco, o bege e até o rosa. Rosa, outra cor que possuo incompatibilidade, apesar de confessar que por ter pele clara caia bem.

Penso muito nas cores. No final, sempre opto pelo clean. Os momentos Hebe vencem de quando em quando. Cá pra nós, estampa de oncinha tem horas que é um charme... Risos.

By Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Cá pra nós estampa de oncinha só se for aquelas notinhas no bolso, bolsa que de resto ninguem merece.

Bjssssss
MamiS

Anônimo disse...

Preto é tudo! Não tem nada a ver com triteza ou baixo astral...Já em relação ao excesso de peso, aí já é outra historia! Preto combina com tudo,com branco fica chiquérrimo, com um pouco de vermelho, um sapato ou bijuteria, um luxo(tb. não gosto do Flamengo)!
Adoro roupa preta!