quinta-feira, 8 de maio de 2008

OVER THE RAINBOW


Nada melhor do que começar o dia com um lindo arco-íris.

by Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

Algum lugar além do arco-íris
Caminho acima
Tem uma terra, que eu ouvi uma voz
Numa canção de ninar
Algum lugar além do arco-íris
O céu é azul
E o sonhos que você se atreve a sonhar
Se tornaram realidade
Um dia eu pedi a uma estrela
Eu caminhei por onde as nuvens são distantes atrás de mim...
Onde problemas tem gosto de bala de limão
Acima das chaminés
É onde você irá me encontrar
Algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam além do arco-íris
Por que eu não posso?
Se todos aqueles pequenos pássaros azuis voam
Além do arco-íris
Por que eu não posso?

Somewhere over the rainbow,


Beijossss e feliz dia das mães, a todas as mamis e filhuscas.....
Forte abraçoooooo

MamiS