segunda-feira, 28 de abril de 2008

SÍNDROME DO CARRO VERMELHO


Sempre fui e sou uma pessoa extremamente discreta, meio low profile, que gosta de passar despercebida, sem chamar atenção.

Mas desde que resolvi trocar de carro, percebi que estava cansada do prata, e que queria um carro vermelho.

Desde o pedido, até a chegada, não podia ver um carro vermelho que ficava pensando se era isso mesmo que eu queria?

Ele chegou e estou amando.

Acho que está desabrochando um lado Hebe* em mim.

* Crédito para meu amigo da faculdade Fabrício, que quando via alguém que gostava de aparecer muito, dizia que aquela pessoa tinha Síndrome de Hebe Camargo.

by Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

"A vida não é preto e branco, mas uma escala de cores!" Vamos nos permitir sim ser Hebes, enquanto há tempo! risos
Beijúuuuuuuuuuuuuu