quarta-feira, 24 de setembro de 2008

RELEITURAS

Em plena primavera, rezo para chover. Problemas com ar condicionado acarretam falta de inspiração. No potinho diário, rezo para ter manga. Felicidade instantânea. As letras e frases ficaram de lado por um tempo. Tempo de olhar, observar, anotar e calcular tudo.

Estou pensando seriamente em fazer um workshop dedicados à madrinhas de casamento de primeira viagem. Só esse ano, foram quatro convites. Haja estoque de longos em casa... Então já sabe, qualquer dúvida estou à disposição. Aceito bem-casados como forma de pagamento... hehehe

Ondas de calor invadem o cérebro, sonhar realmente vale a pena. Que tal fazer um churrasco? Só faltou partidinha básica de truco e dominó. Gente de longe faz falta. Pequenas loucuras alegram uma eternidade.

Aprender todo dia. Agradecer todo dia. Viver no embalo dos sonhos e metas. Moda é a leitura obrigatória da vez. Tudo sobre tudo e um pouquinho daquilo também. Lembrar de escrever virou luxo imediato.

Utensílios domésticos é a leitura hobby de todo dia. Fascínio por detalhes e frufrus do cotidiano. Café da manhã de hotel é bom, com bem-casado é perfeito. O mar mesmo cinza distrai e engrandece a alma.

Programa do dia, correr para eliminar excessos e neuroses alheias. Ainda sim, estarei com o pensamento lá. Sumiço gritante escalda o dia do retorno. Sentir o dia e sentir a si mesmo.

Na máfia o mundo segue o ritmo acelerado. O carinho e a mágoa permanecem intactos em cada coração. Bom assim, sensação de estar sempre em casa com uma caneca de café preto na mão. Incrível como certas coisas são assim e ponto parágrafo.

E por falar em ritmo, o gosto por testar novas receitas e reunir amigos (o número certo, nem a mais, nem a menos) segue o fluxo dos trinta. Época de balada agora só na música da rádio. Momentos gourmet são mais que bem-vindos.

As borboletas chegaram e eu desejo que a sua primavera seja um balaio de cores.

by Fulana

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que a primavera lhe inspirou...rss... já estava sentindo falta de ler os textos de vocês. bjos :)
Mila

Anônimo disse...

Oi neném,
que bom que um "barulhinho bom" voltou ao toilet. O silêncio de antes não combinava com o ambiente.
Toilet feminino sem som ou assunto é sem graça.
Que venham novos burburinhos, fofocas e ti-ti-tis. Rs. Bjs

Erica Coelho disse...

A primavera é mesmo tudo de bom...trouxe vcs de volta!
Bjs
Eri.