terça-feira, 30 de setembro de 2008

VERANEIO


Cheiro de brisa, o sol escondido nas nuvens pronto para sair, o vento forte anuncia o belo dia de veraneio. Lembro das férias quando menina, dias que começavam assim eram sempre perfeitos. Prenuncio de boas novidades, muitas risadas e sensação de plenitude.


Hoje meu dia começou desse jeitinho. Janelão aberto, sol nos cabelos, vento que rejuvenesce e sensação de bem-estar. Visto a roupa de trabalho como se fosse passar o dia dentro do barco no meio do mar. Ilusões dessas gostosas que alegram um pouco a rotina. Como se estivesse em plenas férias em alguma cidadezinha pitoresca do litoral.


Assim começo o dia que promete bons fluídos e boas novas.


Novidades, começos, opções, bifurcações, trajeto, seleto, tudo recomeça e a chuva veio sem avisar. Total cuidado, pois não pode perder o momento de se jogar.


Rapto do acaso promete o desembaraçar da trama. Sentimentos prontos para eclodir e dizerem pra que vieram. Junto tudo e tomo consciência do que falta caminhar. Andei muito e quase nada. Tem certas vozes que emocionam e por tudo isso creio no bem.


A brisa trouxe flores vermelhas dentro do potinho que logo logo vão pro jardim. Coxinhas com catupiry embaladas pra presente. Sonhos que dias melhores virão.


By Fulana

Nenhum comentário: