De todos os momentos da vida os mais preciosos são os desfrutados com amor. Quando as dificuldades se avolumam, os problemas crescem, os dias solitários chegam, é maravilhoso ter momentos de carinho para serem recordados. Momentos que recebemos ou que ofertamos. Momentos que nos fizeram extremamente felizes. Momentos que, revividos, pelos fios invisíveis do pensamento, ainda nos reconfortam e aquecem o coração. Por tudo isso, ame muito e permita-se amar por seus amores.
"Quanto maior a dificuldade, tanto maior é o mérito em superá-la." (Henry Ward Beecher)
Na plenitude da felicidade cada dia é uma vida inteira”
FULANA diz que tudo dentro de uma bela caneca fica mais gostoso; escuta rádios francesas; tem sotaque misturado; é fã de um espresso; mãe leoa de uma leonina fascinante; filha de poeta; caçula; toma muito banho e lava os cabelos a todo momento; não tem medo de gringo; no canudo está escrito internacionalista; é Dinda e tia de um roqueiro gato; curte dança flamenca; cigana por natureza; teve e sente que terá várias moradas; adora descobri bandas novas e novos lugares; é feliz e já fez as pazes com ela mesma.
SICRANA é mãe, mãe feliz de duas meninas lindas, é tia e dinda, e quer mais; gosta de analisar tudo e é analisada, e gosta também; fez engenharia civil, é movida a música, porém é seletiva; sempre está lendo alguma coisa, ou algumas coisas ao mesmo tempo; filha caçula e meio temporã de quatro irmãos; assiste novela, mas a deixa de lado por qualquer outro programa; gosta de cinema, mas é tão impaciente que considera difícil ficar mais de duas horas sentada em uma cadeira; malha porque gosta e precisa; não fala palavrão e tardiamente está se tornando gente grande, e está muito feliz por isso.
2 comentários:
Adorei, Ed, o texto tem toda a razão. bjos meninas. Mila
De todos os momentos da vida os mais preciosos são os desfrutados com amor.
Quando as dificuldades se avolumam, os problemas crescem, os dias solitários chegam, é maravilhoso ter momentos de carinho para serem recordados.
Momentos que recebemos ou que ofertamos. Momentos que nos fizeram extremamente felizes. Momentos que, revividos, pelos fios invisíveis do pensamento, ainda nos reconfortam e aquecem o coração.
Por tudo isso, ame muito e permita-se amar por seus amores.
"Quanto maior a dificuldade, tanto maior é o mérito em superá-la." (Henry Ward Beecher)
Na plenitude da felicidade cada dia é uma vida inteira”
(Goethe)
Beijosssssssss
MamiS
Postar um comentário