terça-feira, 21 de outubro de 2008

NUNCA É TARDE


Estou sempre fazendo algum tipo de atividade física.

Já fiz aeróbica, nos seus tempos áureos, swingue baiano, aero combat, musculação, em inúmeros períodos, já joguei tênis, já fiz pilates e agora, resolvi me aventurar no ballet.

Já havia feito ballet por um curto período, quando era pequena. E sempre vivia me perguntando porque não tinha continuado.

Na academia que frequento há anos havia uma turma de adultos iniciantes, e eu ficava paquerando aquela turma, até que tomei coragem e me matriculei. Aproveitei o dia da renovação da matrícula da minha filhinha no baby class e fiz a minha também.

Ela ficou bem empolgada em ver a mãe com uma sapatilha igual a dela, rosa.

Tem sido bem divertido. É difícil, exige disciplina, concentração, mas é bem divertido.

Ontem tive avaliação, isso mesmo, avaliação. Todas nós de coque esticado, meia e collant, de frente para uma examinadora sem nenhum sorriso no rosto, a escrever suas impressões sobre essas bailarinas, no mínimo corajosas.

Foi uma aula igual às outras, mas só saber que tinha alguém ali só para avaliar meu desempenho já me deixou tensa. Fiquei muito nervosa, mas gostei da experiência e decidi que qualquer que seja o resultado, para mim eu já fui aprovada e vou continuar.

E que venham os pliés, relevés e arabesques.

by Sicrana

Nenhum comentário: