terça-feira, 4 de novembro de 2008

LEVEZA NO AR


A manhã passa tranquilamente em um quê de bons ventos e boas notícias. Músicas variadas vêm da Cherie FM, livro romântico na bolsa, visitas em sites na procura de bons preços de passagens e projetos para as vencidas férias (uma vencida e outra prestes a vencer).
O calor lá fora é típico de alto verão do litoral. Trajes formais não combinam com o clima. Deveria ser proibido trabalhar em dias assim. Vontade de terminar logo o livro da vez, deitada na rede com as pernas pro ar. Vai uma margherita aí?
Nítida impressão de que o veraneio já chegou faz tempo. O café foi substituído pelo suco de abacaxi com hortelã geladíssimo. Os sonhos dão volta ao mundo. Tudo, por um picolé Capelinha de cajá ou um geladinho de umbu. O frescor é luxo no meio do agreste.
Muito que providenciar até o fim do ano. Ano que vem é 2 e as parcerias terão um lugar de destaque no dia-a-dia. Já deu vontade de fazer a listinha de Papai Noel; organizar o amigo oculto; escrever os cartõezinhos; decidir qual a melhor lembrancinha pro encontro das Toilets; verificar a agenda da mulherada; pensar em um lugar bacana para o encontro; embalar tudo com fitas vermelhas; fazer o texto para a revista logo; senti o enjoativo cheiro do famoso doce de caju; arrumar a árvore com novos enfeites; limpar as gavetas e rasgar um monte de papéis; abrir a caixa em cima do guarda-roupa e colocar mais desejos; abrir a garrafa de Tequila e tomar um porre compartilhado; sorrir com a alta das bolsas; escolher uma cartinha nos Correios; saber que vai ser melhor do que eu esperava...

By Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Queridas :))

C! que nestes sites incluam Sampa.

Beijos saudosos

Anônimo disse...

Quem é vivo sempre aparece...
:********

Que nestes sites incluam a europa.
heeheheeh


bjsssss,

Dey