segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESSA MENINA NÃO TÃO PEQUENINA...

...quer ser bailarina.

Como já falei antes resolvi me aventurar no mundo do balé tardiamente, mas nunca é tarde para satisfazer um desejo.

Esse ano fui um pouco mais além e cedi aos apelos para participar do espetáculo de fim do ano da academia.

Muitos ensaios, interrompidos pela viagem, finais de semana na academia, domingo 8h da manhã.

Mas tudo valeu a pena. Foram 4 dias de espetáculo e lá estava eu me achando a primeira bailarinha, rsrs.

Foi muito bom. Conheci pessoas fantátiscas, me aproximei mais de outras.

Venci o medo, a vergonha, o receio de "pagar mico". Várias pessoas foram assistir e todas gostaram.

Pra mim ficou a saudade, a vontade de continuar no próximo ano e a certeza de que podemos tudo.

by Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que ser feliz é isto deixar os medos de lado e mergulhar nos sonhos.

Beijossssssss

MamiS