quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIVAS

Muitas divas do pop internacional circulando pelo Brasil e eu aqui sentindo o mundo rodar por causa da labirintite.

Tudo por um café em uma bela caneca de preferência com dizeres: EU AMO A MINHA DINDA. Hoje tem o primeiro baile de carnaval dos afilhados e eu não estou lá para tirar as fotos. Nada como ser um número de ativo fixo do capitalismo selvagem.

A tarde quase se despede e continuo malvada e Mafalda. Não resisti e coloquei a cápsula e lá estava meu café fumegante na xícara de porcelana portuguesa pronto para acionar a velocidade máxima da minha rotação.

Lembrei de Euzébia Maria enquanto Bob Dylan suaviza o entardecer lento e sem pretensões. Na busca por novos blogs e encontro uma caixa de surpresa no caminho com Cinema, Sartre e Salto Alto.

Goldfrapp favorece o meu poder de concentração e percebo que as unhas atualmente verdes possibilitam a não rotina.

Tem um post it amarelo familiar bem na minha frente e nele está escrito: prefeito. Bem-feito! Ninguém mandou demorar de se encontrar. Eu bem que avisei que estou malvada hoje.

Arrisquei de novo e de novo e de novo. Brinco comigo diante de tanta persistência insana. Até quando? Que tal uma pausa para o lanche aqui?

by Fulana

Nenhum comentário: