quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EYEGLASSES

Sabe aqueles dias quando a cama é bem melhor do que o mundo lá fora? É raro acontecer comigo, mas hoje é um desses fabulosos dias. As forças tiveram que vim do âmago do cartão de ponto. A hora-extra começou bem cedinho.

Agradeci por não está em Nova York e ter que fazer esse esforço sobrenatural. Pelo menos aqui não estava nevando, nem chovendo, mas o sol alegre também não era muito convidativo.

Pois é, a minha cama box absolut valia mais que NY. A que ponto chegamos, hein?

Para compensar o absurdo e a claridade infame dou um pulinho por aqui, porém o que me fez realmente acordar de vez foram os pervertidos emails das adeptas da Tia Zete (que virei fã incondicional). Porém, tem coisas que a gente fica no mistério e os limites são as piadas internas.
Enquanto isso, no mundo de Alice retorno do meu tour narniano devastada por uma simpática atendente da ótica mais próxima, a qual não comprei os meus atuais óculos. Ela, na sua simpatia itinerante depois de ter solicitado apenas para apertar um pouquinho as hastes, me presenteia meu óculos com as hastes quebradas. Ainda teve a sagacidade de ousar afirmar que tinha uma rachadura e quando foi apertar quebrou. Simples assim. Eu com toda a minha elegância e praticidade ligo imediatamente para a oftalmologista e imploro por uma consulta com urgência. Afinal, se é pra comprar novos óculos, vamos fazer a coisa direito.

Tudo bem que os meus atuais óculos já não queriam ser meus, pois em duas ocasiões ele caiu do meu colo ao levantar do carro e ficou lá na rua sem que eu percebesse. Tive a sorte de encontrá-los intactos nas duas ocasiões (uma na semana passada inclusive). Agora vamos combinar, estava rachado o caralho e viva Tia Zete!

by Fulana

Nenhum comentário: