quarta-feira, 7 de abril de 2010

TPM

Dona TPM, desculpa a intimidade mais prefiro te chamar de: Querida Tê.

Então, querida Tê, preciso muito ter uma palavrinha com a dona moça. Já está na hora de chegarmos a um acordo no mínimo municipal sobre o caos originado devido a sua atuação. Assim não dá! Assim não tem condições! Pleiteio sem mais e com uma extrema urgência as seguintes mudanças:

- Saia já do corpo da Sicrana, ela anda malvada além da medida. Até bloquear as coisas anda bloqueando. Isso não se faz querida Tê. Onde já se viu isso nos dias de hoje?

- Afaste-se de mim imediatamente. Essa vontade de chorar por tamanha bobagem já perdeu a noção do senso prático. Não dá para manter a cara de paisagem a todo o momento que o choro insiste em invadir meus olhos.

- Pra quê essa gritaria toda por coisa pequena? Não tem príncipe encantado que agüente esses momentos loucuras over. Seja mais compreensível e tolerante... pelo amor de Deus!

- Essa fixação por doce só favorecerá o prêmio de Miss Bola de Pilates. Precisa mesmo de tudo isso? Já ouviu falar em Aydênia? Faz milagres que você nem acredita, menina!

- Explica de onde vem esse instinto assassina sanguinária que surge em situações tão triviais que sinceramente tenho pena dos transeuntes e toda a figuração ao redor. Cuidado, stress mata, sabia?

- E quê melodrama todo é esse por um comercial de tv que nem música legal tem? Tenha modos e no mínimo bom ouvido musical!

- Se caiu, caiu e pronto. Precisa ficar arrasada em lágrimas eternas por que a porra do pote de sal caiu no chão? Precisa não, você bem sabe, né Tetê?

- Já pensou em ficar bem quietinha, na sua real insignificância e se dirigir para o escanteio do mundo pra ninguém te perceber?

Garanto que muita gente vai ficar feliz! Nem sentirá sua falta e agradecerá tremendamente o seu sumiço imediato.

Que tal tirar férias e sumir para outra galáxia? Dizem que é bem lindo pelas bandas de lá.

Vai por mim... se liga querida Tê... já deu, né?

By Fulana – preocupada com ela e com Sicrana...

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que "querida Tê" atendeu seu pedido e veio ficar comigo.

Trícia disse...

A minha, nada querida Tê, precisou de camisa de força. Só a Sertralina para dar cabo dela!!!

Sim... matar nesta fase, pode ter pena atenuada...

Melhoras a todas...