domingo, 25 de julho de 2010

FULANA, MINHA QUERIDA AMIGA


Já passei um pouquinho dos 30.

Faltam cinco para os meus quarenta e a cada dia que passa tenho a sensação que estamos melhores.

Mais seguras, mais bonitas, mais felizes, mais maduras, mais sábias...

Não nos importamos mais com pequenas coisas, rimos de nossas atitudes passadas, rimos das atitudes daquelas que ainda não atingiram a nossa maturidade, entendemos e respeitamos as diferenças, discutimos assuntos sérios, falamos com generosidade dos nossos companheiros, dos nossos pais, fazemos planos de viagens, trocamos dicas de investimentos, torcemos uma pela outra, somos donas dos nossos narizes.

Também falamos besteiras, comentamos a nova novela com um quê de nostalgia, assistimos juntas filmes “de mulherzinha”, rimos de Gilmore Girls, trocamos olhares que dizem tudo, discordamos muitas vezes, somos diferentes e iguais e ai é que está toda a graça.

Ontem pude te dar um abraço. Fui uma felizarda entre muitos dos amigos que você tem espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Muitos gostariam de ter feito isso. Eu fiz, mesmo depois de um dia cansativo e daquela noite chuvosa. Não poderia deixar de fazer.

Também não poderia deixar de vir aqui, mesmo com atraso, mesmo depois de outro dia cansativo, para dizer que você é minha amiga especial, uma mulher e tanto, uma menina que tenta acertar, que tenta ser feliz, que merece ser feliz e conquistar tudo deseja.

Aqui você tem uma torcida grande.

Obrigada por ser minha amiga.

Todos nós estamos de parabéns por termos você por perto. Mesmo os que estão longe.

Sicrana

Um comentário:

Anônimo disse...

Longe dos olhos, mais perto do coração.....

Ter esta leoa como amiga realmente é uma felicidade...

Bjssssssssss

MamiS