quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EM OUTRA DIMENSÃO


Domingo fiz uma viagem aos anos oitenta /noventa. Tudo por conta de um dindo que guardou o seu tesouro por vinte anos e revelou aos afilhados: Rafa, Lipe e Babia.

A coleção completa do He man estava no chão do quintal com direito a Castelo de Grayskull e tudo!

Inicialmente lembrei apenas do He man e do esqueleto. Básico... hahaha e como uma passe de mágica lá estava eu recordando dos nomes mais bizarros da minha infância: Mandíbula, Gorpo, Aquático, Tila, Menthor, Lança Língua, Aríath, Maligna...

A questão toda era: de todos os bonecos relíquias espalhados pelo chão existiam apenas duas mulheres (Tila e Maligna) que durante toda a brincadeira eram disputadíssimas pelos gêmeos. Não importa se era do bem ou do mal, como tentava explicar incansavelmente a Babia, o que importava era que era mulher e era deles!

Um dia Babia, você irá entender que nós mulheres (boas ou más) somos sempre o x da questão...

By Fulana - que nem lembrou que a diplomacia existia e só queria saber de invadir o Castelo de Grayskull!

Um comentário:

Jonas Rocha disse...

Essas viagens a década de oitenta são sempre interessantes...com o advento da internet inclusive, é possível reviver muito daquela época. Imagine que dia desses deparei-me com um link para os jogos do "atari"... foi-se uma tarde todinha tentando fazer meu sobrinho se interessar menos pelo "x-box" e "play station"... me divertir muito.
Parabéns pelo trabalho no blog...