sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O ESPETÁCULO

Novembro chegou e as academias de dança prepararam os famosos espetáculos de final de ano. Bem típico de filmes americanos ou londrinos onde sempre tem as famosas correrias para os pais não chegarem atrasados, a apreensão de errar o que tanto se ensaiou e a emoção de fazer parte de uma família para sensibilizar o público.

Ontem teve um pouquinho de tudo isso. Bom assim, como a vida deve ser. Pessoas comuns em cima do palco dançando com o total profissionalismo que um iniciante tem. O importante era fazer parte do conjunto: bailarinos + platéia = família.

Bacana mesmo você corpos perfeitos e não tão perfeitos no ritmo e no movimento. Risadas, medo, vontade de fazer bonito e uma realização de dá gosto.

Ali, tive vontade de ter uma filha só para um dia quem sabe vê-la vestida de baleira, com saias coloridas, maria-chiquinhas e dançando feliz da vida porque a sua mãe estava lá sentada na plateia.

O tema do espetáculo foi Casino, teve um pouquinho de ballet, jazz e tango. Teatro lotado. Fila para entrar. Máquinas fotográficas à postos para registrar cada detalhe. Pipoca e amendoim. Palmas e palmas. Uma prima bailarina no palco que você um dia já foi babá e ela te chama de Dindinha Caió.Tudo isso é o show da vida de gente comum como eu e você.

By Fulana – que adorou encontrar uma certa bailarina agora corredora de maratona na fila do espetáculo, né Sicrana?

2 comentários:

FULANA E SICRANA disse...

rsrs. Também adorei te encontrar. Sabe que deu uma vontadezinha de estar no palco?
Domingo tem mais, desta vez com a minha bailarina preferida brilhando no palco.

beijos.

Sicrana

Thaiz Monte disse...

Ha ha ha Dindinha Caió! A expectativa agora é não parar, para poder está ao lado, no palco, da minha futura bailarina... Já imaginou? Será indescritível!!!

Beijocas