Lançamento do livro: Antologia Poética do poeta Iderval Miranda.
As informações triviais de 'onde', 'quando' e outros detalhes você encontra: aqui, ali, acolá, lá, cá e aqui também.
A informação principal, você encontra só no Toilet.
Ele é o meu pai e ele é lindo!
By Fulana - filha do poeta
2 comentários:
Anônimo
disse...
Teve bem a quem puxar hein? Na beleza,na inteligência, na capacidade de juntar bem as palavras. Não pude estar fisicamente, mas estou em pensamentos. Forte abraço. Sicrana
FULANA diz que tudo dentro de uma bela caneca fica mais gostoso; escuta rádios francesas; tem sotaque misturado; é fã de um espresso; mãe leoa de uma leonina fascinante; filha de poeta; caçula; toma muito banho e lava os cabelos a todo momento; não tem medo de gringo; no canudo está escrito internacionalista; é Dinda e tia de um roqueiro gato; curte dança flamenca; cigana por natureza; teve e sente que terá várias moradas; adora descobri bandas novas e novos lugares; é feliz e já fez as pazes com ela mesma.
SICRANA é mãe, mãe feliz de duas meninas lindas, é tia e dinda, e quer mais; gosta de analisar tudo e é analisada, e gosta também; fez engenharia civil, é movida a música, porém é seletiva; sempre está lendo alguma coisa, ou algumas coisas ao mesmo tempo; filha caçula e meio temporã de quatro irmãos; assiste novela, mas a deixa de lado por qualquer outro programa; gosta de cinema, mas é tão impaciente que considera difícil ficar mais de duas horas sentada em uma cadeira; malha porque gosta e precisa; não fala palavrão e tardiamente está se tornando gente grande, e está muito feliz por isso.
2 comentários:
Teve bem a quem puxar hein? Na beleza,na inteligência, na capacidade de juntar bem as palavras.
Não pude estar fisicamente, mas estou em pensamentos.
Forte abraço.
Sicrana
Ganhei um exemplar de presente. Oba. Fiquei muito feliz.
Postar um comentário