quarta-feira, 23 de março de 2011

SEI LÁ... ENTENDE?

O mês ainda não terminou e várias notícias não simpáticas (chatas mesmo) entraram na minha vida por meio do celular e da internet. Assim sem ser convidadas e daquelas que não tem tanto que se fazer... apenas aguardar.

Só que hoje amanheceu com uma boa chuva (não aquelas malvadas que teimam em cair por aí). Então sem mais nem menos eu percebi que alegria permanece de uma forma ou de outra.

A chuva lá fora, o edredom amaciado e quentinho, uma vasilha com água quente e essência de lírio, umidificador e o ar condicionado ligados e a felicidade só não foi completa porque o amor estava em outro lugar no planeta, mas já já chegava.

Trivialidades assim dão uma motivação inesperada e bem-vinda.

Um café fumegante na caneca recém adquirida.

Música de chuva na vitrola.

Cheiro bom vindo do forno e impregnado em minhas mãos.

Brasília pertinho.

Um ‘tou pertinho’.

E as notícias chatas como realidades inexoráveis existem e a gente segue em bom estilo.

Um dia de chuva para celebrar.

By Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui o verão se vai, as notícias mesmo esperadas, quando se concretizam nos tiram do prumo por alguns instantes... depois descobre-se o óbvio, é hora de agradecer por tudo, hora de perceber a urgência Divina, hora de se amar sem reserva e jorrar este amor por todo lado, hora de acreditar que tudo tem um significado grande e quanto somos infinitamente amados por Ele.
Beijos
V1

Anônimo disse...

saudade dos posts!