quarta-feira, 18 de maio de 2011

SIMPLICIDADE, PLENITUDE E FÉ

Sinto falta de tantos e tantas que descubro que a saudade não é de fazer isso ou aquilo. A saudade é a falta do ‘estar junto fazendo isso ou aquilo’.

Poderia simplesmente afirmar: como faz falta tomar um café na livraria ou como faz falta assistir uma comédia romântica no cinema ou como faz falta comer vendo o mar ou quem sabe um como faz falta jogar uma boa conversa fora naquele barzinho.

Boas companhias ‘ao vivo e a cores’ durante minha rotina de segunda a sexta em horário comercial me fazem falta. Essa de fato é a realidade do meu quê de melancolia.

Sumi e dei a deixa para todos sumirem junto. Espaços vagos na agenda para ‘um bora ali não fazer nada e tomar um café’ são artigo de luxo no cotidiano de meus queridos tantos e tantas.

A simples sensação de plenitude ao estar do lado da pessoa certa (sabe aquela que compreende só de ver?) está em falta no meu mercado de ações.

Sou tão vítima quanto algoz.
Estou aqui em prol da campanha: reserve um tempo para um café com um amigo.

Existe cura melhor que essa?

Tá bom... tá bom. Colo de mãe não vale.

Eu,que peco tanto pela timidez (incapaz de puxar um papo com a vizinha do lado e quem sabe fazer até uma boa amizade), que tenho o não bom hábito de não responder a todos os emails, que fico na toca e não aviso, que saio da toca e não aviso, que teimo em não abrir o meu mundinho às vezes preto e branco às vezes colorido, tenho fé e acredito muito que logo logo compartilharei uma caneca de café (e tem que ser na caneca) com um desses tantos e tantas que fazem falta na minha vida.

By Fulana

8 comentários:

Unknown disse...

Amanhã sem falta.
Sicrana

Trícia disse...

Convite aceito!!!
Só falta fechar o lugar: Nárnia, Quadradinho ou na Desvairada.
Amo você!!!

Anônimo disse...

Tamos aí Cumade,tão desocupada qto vc,só falta dar um jeito na geografia,aliás isso já foi até resolvido,mas a bebida escolhida não foi uma caneca de café,eu(proibida por Cunhada!) estou bebendo água e vc champanhe!
Amo vc.
Bjs com gostinho de café expresso na caneca

rc disse...

Vou fazer isso amanhã sem falta porque hoje já estou cheio de compromissos!

plumbing fitting disse...

This is a very simple coffee cup but it surely brings you a warm feeling when you drink it.

plumbing disse...

I love coffee so much! It calms and soothes me, especially when I am tired and sleepy.

Anônimo disse...

Adorei!!!
Só o fato de ter essa consciência já é um grande passo...
Desejo muitas canecas de café pra você!!
Beijo no coração.

Double Glazing disse...

Coffee has anti oxidants which is great for flushing bad elements to the body. But drinking too much is also bad for our health. We must be aware for the food that we take.