terça-feira, 10 de novembro de 2015

CONEXÃO


A impressão é que estou em conexão. Saindo daqui e indo ali. Como toda conexão que se preze, a gente tem que aguardar o próximo chamado do vôo. Você faz o quê enquanto espera?

Você eu não sei, mas eu estou vivendo um dia de cada vez. Igual, apenas com uma notícia aqui e ali. Porque antes de chamarem para o próximo embarque, haverá tempo de comer alguma coisa, bater um papinho, fazer alguns ajustes necessários, certas ligações, ouvir o burburinho (pasmada com o bafafá que está rolando solto), agendar isso e aquilo, desmarcar isso e aquilo outro, não sentir que é o fim da viagem, apenas um pit stop, um pé com pé na medida certa.

Por falar em bafafá... eu me auto-intitulei: a Rainha do Bafafá. Porque basta um mero mistério no ar, umas perguntas sem respostas diretas ou um bombardeio de perguntas de mentes tão criativas sem respostas à altura e pronto. Deus e o mundo já resolveram sua vida e você nem sabe... ou melhor, saber sempre saberá porque a irmandade é forte, mas o politicamente correto é fingir que não sabe de nada inocente.

A-D-O-R-O!!!

Comentários somente diante da minha assessoria de imprensa, por favor!

De mais a mais, quem está na chuva é pra se molhar e hoje aqui tá chovendo mesmo.

Hoje não vai ter pão da feirinha porque eu sou malvada. Em compensação... vai ter flores para alegrar a alma.

Hoje, eu vi uma mãe virar mãe de três e outra mãe ganhar uma mais uma filha ... só que ela nem sabe ainda (mal sabe ela que essa nova é que vai segurar as pontas no fim das contas).

E vamos deixar de lero-lero porque o conversê já tá demais.

F. de falem de mim sempre!

Um comentário:

FULANA E SICRANA disse...

Bem vinda de volta à nossa realidade, rsrss.

Boa sorte.

Beijos,

S. de só observo