quarta-feira, 11 de julho de 2007

OLHA A FEIRA!

Hoje é dia de feira. Quarta-feira. No carro Jorge Ben agita meu corpo com: “Ela já não gosta mais de mim, mas eu gosto dela mesmo assim...” De uma hora para outra me vejo no Pacífico e nas ruas movimentadas de Veneza. Viagem astral permite certas experiências intrigantes.

Os caminhões estão cheios de frutas, legumes e verduras. Lembrei da sopa que tomo todos os dias. Aliás, tomava. Ultimamente compartilho os jantares com dois senhores elegantes, onde na pia sempre existem pratos para lavar. Gosto da cozinha assim. Vontade de lavar os pratos (e olha que isso é uma raridade), mas tem gente agoniada para subir logo.

A moda agora é uma blusa em cima da outra. Adorei! Não preciso usar o sutiã... Felicidade trivial de uma moça do interior. Ok. Confesso, uma moça um tanto quanto pervertida e maliciosa. Na verdade, foram mais de oito, mas sou precavida só falei que fiquei tonta pra não inflar muito o ego. Fui serelepe, deixei as havaianas no carro e saí descalça, livre, leve e com cara de quem fez travessuras.

Um beabá, um badauê e sempre sobra tempo para um bla blá blá. O dia já começou assim, agitadíssimo. Pausa para degustar um suco de açaí a gente sempre arranja. O noticiário só comenta do PAN e eu me recordo que preciso ler mais. Tirei a hora do almoço para ficar rica, ler é o caminho.

Não gosto de D.R. (discussão de relacionamento), sou fã de D.O.R. (degustar o relacionamento). Reclamaram que não sou dada a declarações românticas... Hummmmm... Preciso reverter esse quadro.

― É... (silêncio) ...

Beleza depende de muita coisa. Do humor, de uma noite bem dormida, de um estoque de creminhos e de saber com quem anda. Eu particularmente ando por aí com as mãos nos bolsos. Enquete do dia: qual a cor da sua cueca?

by Fulana

Um comentário:

Unknown disse...

Musica de Jorge BenJor...bem a minha cara hoje depois das 09:00h tudo AV. Transmimento de pensação. Dia meio bad pois até na enquete da cueca tirei 2º lugar. (PRETA)