segunda-feira, 16 de julho de 2007

SOU MAIS EU

Demorou um pouquinho para me dar conta, mas agora eu sei: eu sou mais eu. Não importa se você não está a fim de sair ou se vai pro forró da professora gostosa. O que importa mesmo é que eu estou bem e sei ri da vida. De mais a mais, bom mesmo é ri à toa.

Bom saber que planejamento, um pouco de paciência e uma boa estratégia na hora oportuna é receita completa para boas conquistas. Sim, eu sei o segredo. E convenhamos, a insegura da estória não sou eu.

Digo mais, bom mesmo é ser inteligente pois assunto é o que não falta para conversar. Melhor ainda é quando poucas pessoas, inclusive você, sabe de um determinado assunto. Discrição é a chave do negócio.

Ontem teve up grade na relação. Tradução: agora sou eu que fecho o portão.

Minha caixa da felicidade está recheada de cenas deliciosas. Seguir em frente sempre. O sorriso na cara é sinal de reconhecimento que os tempos ruins ficaram para trás. Sim, ficaram mesmo.

Não sabe ainda, mas eu sei onde quero chegar. Despreocupe-se, tenho mais com o que pensar e o tempo urge. Vou tirar a noite para projetar e por em práticas as minhas inspirações.

Gosto de fazer parte da vida de alguém.

Tem gente que já está engatinhando. Felicidade é mesmo engraçada, coisa boba vira palhaçada. Estão pensando que estou triste, bobo é aquele não repara na alegria secreta que está explícita na alma.

Tenho meus defeitos e alguns deles não me incomodam, por isso, pode apontá-los à vontade, não mudarei minha forma de pensar por pouca coisa.

Espera um pouquinho que eu vou ali fechar o portão...

Ah! Corre que está chovendo.

by Fulana

Nenhum comentário: