sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O LADO B segue a TRILHA

Voz constante na minha infância devido ao gosto apurado do meu pai para música.

Redescoberta ao longo da minha precoce maturidade.

Sempre me confortou nos momentos de dor e solidão.

Ela nunca me decepcionou, sempre ficava bem após ouvi-la.

Sou feliz com ela e não abro mão em alguns momentos.

Garanto que vocês já ouviram falar, mas tem gente que conhece pouco ou quase nada.

Convido vocês a vasculharem a obra dessa mulher aqui ou aqui.

Billie Holiday é a verdadeira Lady Day americana.

Um brinde à sua bela voz nessa tarde angustiante que me encontro.

Mas à noite promete, pois tem reunião ao vivo e a cores do TOILET, com direito à vinho e à Billie Holiday como trilha sonora.

by Fulana

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha Lindaaaa...
Passei p dxar um bjaoooo!
Ve se aparece, viu?
Bjus, Laila.

Anônimo disse...

Carol, seu blog é chiquérrimo! Amei!!
Bjuss e continue escrevendo com essa naturalidade e sofisticação.
Beijos
Lilia Campos

Anônimo disse...

Música par mim é como ar que respiro sem nenhum exagero,e melhor que ouvir Lady Day é ouvir Nina Simone que conheci assistindo o filme Assasina - e realmente acredito que muito pouca gente conhece.È uma pena que os jovens só estejam interessados em "só as cabeças e nas lapadas nas rachadas"

Beijooo grande

MamiS

Cris disse...

No final do ano passado, fui assistir a cantora Patricia Marx cantando músicas da Billie Holiday e Elizete Cardoso. Foi lindo demais. Adoro a Billie!
bjs