segunda-feira, 17 de setembro de 2007

CAMA, MESA E BANHO

Faz de conta que eu fui abduzida e vê se me esquece!

Agora é assim, toda semana tem gente legal procurando “novos desafios”. A coisa começa a apertar e a busca se inicia. O pesadelo veio e passou assim que ganhei aquele abraço. Convite de última hora só se for pra tomar um café em Paris e olhe lá.

Passeio de mãos dadas no início da noitinha me lembrou “A Moreninha” e fiquei a procurar o meu camafeu. Contar com uma especialista em moda para assuntos triviais é só para quem pode. Resultado: quantos mais fios melhor e mais caro.

Feliz, pois fiz excelentes aquisições no final de semana. Sábado foi dia de espetáculo, sim Senhor! Operação jantar fora foi um sucesso e nada como descobrir lugares distintos e anônimos.

Angústia e um feedback de emoções já então enterradas. Domingos bons não foram feitos para se dormir. Quero ver o céu, abre logo a janela, vai! Por que somos obrigadas a freqüentar salões de beleza?

Depois do passeio, nada como ganhar um bom escalda-pé e aquele carinho único. Continuo a ler três livros, três emoções e um atestado de quase abandono das escritas. Cafuné e calundu tudo isso fez parte do meu domingo.

Primavera-verão em cima e eu insisto em usar o meu preto basicão. A tarde se vai e a segundona até que foi amena. Nada a reclamar e algumas providências já foram tomadas. Sigo tranqüila e com fé pois a alegria se instalou no meu ser e tudo fica mais interessante.

by Fulana

Um comentário:

Unknown disse...

bom sorella, domani parto a Parigi. voi un caffe ?

Monsier,

An cafe

anche per mia sorella ...

Fica aqui meu convite de ultima hora para um cafe em Paris. Vem logo se nao o cafe esfria ...