terça-feira, 11 de setembro de 2007

Em plena reunião gerencial...

- "Se a gente acredita, uma hora chega."

E eu respondo em pensamento: Então a hora é agora!

by Fulana

5 comentários:

Anônimo disse...

"Quem sabe faz a hora não espera acontecer....."
Saudades de você minha Rainha
by Beltrana

Anônimo disse...

Fulana, vi o enderço do seu blog no msn, resolvi dar uma passadinha. Muito legal!! um abraço. Juliana, amiga da Lu. :o)

M M's disse...

Oi neném! Adorei o seu blog. Vi o endereço no orkut e fui logo fuçar.
Você acredita que no mês passado estava na livraria Cultura aqui em Brasília com a minha mãe, que agora, depois de aposentada virou bailarina, e estávamos procurando por DVD sobre a bela arte quando me afastei e me vi procurando por Billie Holiday. Sim ela mesma. Aquela que já ouvimos juntos e que é inesquecível. Sabe, ao ler o seu blog me lembrei também que quando li uma vez em seu profile no orkut algo como: "Carol por ela mesma", cheguei a conclusão de quem conhece ou conheceu você sabe que o que está escrito ali é simplesmente aquilo mesmo. Você é tão fiel a si mesma que narra de forma clara e simples a Carol que encanta a quem tem e teve o prazer de um dia conhece-la. Até das muitas vezes que você lava o cabelo não ficou de fora! Ah, e fuçando ainda mais o seu blog, vi uma receita de strogonoff que me chamou atenção! Será que já tive o prazer em experimentar esse prato? Bom, salvo engano, existe até registro fotográfico deste momento gastronômico inesquecível. Quando eu encontrar uma caneca que seja legal e tenha a sua cara eu te mando. Um grande beijo. Viva a internet, o seu blog e porque não, viva você! Ah, sabe aquele nosso amigo (Gustavo... Cangaça... etc), pois é, estamos como nos velhos tempos, nos bares e boites da vida... só que correndo o sério risco de sermos, a qualquer momento, chamados de "tio". Kkkkkk.... Viva também o tio da Sukita, assim sendo: viva "nóis"! Beijão...

D�nia disse...

Clarice Lispector escreveu certa vez: "EU acredito em anjos e pq EU acredito, eles existem". Gosto muito desta frase...bom, só mais um comentário. Bjos, bjos e bjos!!

FULANA E SICRANA disse...

Divina, apareça mais vezes!

Kbeça,mi casa su casa siempre!

Filhote, me alegrou muito suas palavras e de fato existe uma foto que comprove esse dia espetacular... E lembro que meus cabelos ainda eram preto quase azul... risos.

Aydênia, a Clarice Lispector é maravilhosa e sim também acredito nos anjos...

Abraço de urso em todos,

By Fulana