quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MUNDO ALHEIO


Conversas alheias ao meu redor e eu a clamar pelo silêncio. Assuntos técnicos, cálculos, números e documentação urgente. Tudo hoje em dia é com urgência. Não me interessa. Isso tudo não me interessa nesse exato momento. Minha alma veio assim, um tanto aérea e hippie.

Já ouviu falar em Carpe Diem? Me fala uma novidade...

A chuva aquietou e fico a pensar: Será que sente saudades de mim? Será que sente o que eu sinto realmente? Será? Aí eu me recordo das conversas angustiantes mas necessárias. Assopro as tristezas pois o beijo cura tudo. Beijo de amor. Levanto e vou ali tomar um chocolate quente para apaziguar os medos.

Estou sensível e feliz, pode isso? Quero ficar descalça e olhando aquele alguém que alegra meu corpo e meu espírito. A vista daqui é assim: muitos postes, coqueiros, antenas e as nuvens distantes... distantes como o mar. Gostei da voz da Mata com o Harper, em um outro luau cairia bem.

Buxixo fashion é o que vai rolar, mas tem horas que só a minha personal style resolve, né Flurry? Engraçado que acordei feliz, ouvi música de empolgar (leia-se Pearl Jam) e até me arrumei, com direito à maquiagem e brinco estiloso. Ganhei elogio e me perguntaram o porquê disso tudo.
Nem te conto.

Elevado o nível de adesão, grude total. Vai fazer um ano que ela morreu e ainda está tão presente em minha vida. Esse feriado não me traz boas recordações.

Laura, vai fazer um ano do Luau em Nárnia. Isso é um sinal!

Continuo alheia às conversas de boca miúda e os lerês lerês. Sigo calada, mas o pensamento grita: Em Brasília dezenove horas.


by Fulana

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensivel e feliz, por que não, creio que um fato não elimina o outro. A morte sempre é mais dolorosa pra quem fica e usando palavras de Elisabeth K. Ross, "..A vida é para aprendermos a lição do amor..Depois de passar por todas as provas para as quais fomos mandados à Terra como parte de nosso aprendizado, podemos então nos formar. Podemos sair do nosso corpo, que aprisiona a alma como um casulo aprisiona a futura borboleta e, no momento certo, deixá-lo para trás.. E estaremos livres da dor, livres dos medos e das preocupaçoes....livres como uma linda borboleta voltando para casa, para Deus.... em um lugar onde nunca estamos sós, onde continuamos a crescer, a cantar, a dançar, onde estamos com aqueles a quem amamos e cercados de mais amor do que jamais poderemos imaginar."

...Se ainda não ouviu o cd de Vanessa todo eu recomendo...é demais....

Beijooooooo