quinta-feira, 20 de setembro de 2007

VIDA

A vida é realmente engraçada e com um humor único.

Aprendi a observá-la de uma forma inédita e as coisas boas apareceram.

Sim, no passado a menosprezei ao ponto de querer arrancá-la de mim. Resisti de uma forma brusca e dolorosa. Vi que dois seres precisam vivenciá-las na sua plenitude e eu sou o caminho.

Pedi ajuda e fiz um mutirão de resgate. Sobrevivi.

Aquele que eu mais clamei pela presença se manifestou. Com ele veio o manual de como viver feliz.

Aprendo, aprendo rápido pois sou ansiosa de natureza. Hoje vi a comprovação de colocar em prática tal manual.

Sorrio com a alma e com o corpo em todo o meu esplendor.

Sou luz e compartilho a luz.

Feliz aquele que sabe o que quer, pois receberá mais rápido do que se imagina.

Criei um bloqueio para questões chatas e que machucam. A minha luz é meu escudo e minha glória. É chegada a hora de brilhar...

No meu cérebro eu formulo o meu caminho e com a alma eu usufruo desse planejamento estratégico.

Sim, sou uma excelente estrategista.

Muito obrigada pelo amor que é o maior tesouro da existência.

Celebro hoje a primavera da minha vida.

Amém e que assim seja!

by Fulana

5 comentários:

Unknown disse...

Belas palavras... me transmitiu paz. Valeu. bjs :)

D�nia disse...

Muito bom, mas... muito bom mesmo!!!! Olá moçoilas, td bem? Bom final de semana e juízo, hein?

FULANA E SICRANA disse...

Adorei o muito bom mesmo... Sinal que estamos evoluindo, né Sicrana?

hehehehehehe

Mila, fico muito feliz em ler isso.

Beijokas nas duas,

By Fulana

Anônimo disse...

"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."

Benjamin Constant


Viva a mágica do amor e da primavera, e a luz que tu emana por onde quer que vá....

Deus te abençoe...

Beijoooo

FULANA E SICRANA disse...

Fico feliz com a visita de vocês no nosso blog.
Aydênia, saudades, estou sentindo sua falta.

Bjs.
Sicrana