quarta-feira, 3 de outubro de 2007

JANELAS

Vontade de tomar um ar. Preciso sair e andar sem olhar para trás. Opressão e repugnância. Palavras fortes mas não tão forte que defina o ambiente. Mal educação e mal criação, conviver com pessoas assim é um preço alto demais. Só e somente só estou aqui ainda.

Nada me importa mais. O assunto ficou chato e intragável. Senti ânsia de vômito e vontade de chorar. Quase estraga minha sexta à noite. Quase. Da próxima vez, não atenda. Fatos e cenários que perdem o brilho ao passar das horas. Sonhar para ser rápido. Este é o meu atual dia-a-dia.

Felicidade agora é quando está fora. Vai pode ir para longe e não lembra de voltar. Meu dia está cheio de humpfs. Qual o motivo de você ainda está aí?

Tento abstrair ao máximo tudo que faz parte do lado xaropento da vida. Lembro que o mês começa e é preciso policiar os pensamentos. Uma nova proposta será feita. Sim, sei onde está a chave dos meus sorrisos.

Tudo se acalma quando a banda passa. Tem data importante pra chegar. Busco o silêncio e paz. Hoje ainda espero que meu dia termine bem. Espírito celta ou talvez o cigano, não sei o que me impulsiona a buscar sempre o longe.

Como mudar esse desencadear de fatos impróprios? Agradeço a tudo que me recordo. Sinto me acalmar e aquela bola imaginária se dissolver aos poucos na minha garganta.

Quero flores na minha janela e visitas de beija-flor.

Hoje eu ainda pretendo ficar boa.

by Fulana

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…

Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem........

Anônimo disse...

Gente amarga e infeliz que desconta seus problemas nos outos é o que mais tem mesmo.. infelizmente pouca gente sabe lidar com isso sem ferir os outros...
Mas, Fulana, vou te dar um conselho bom: liga o foda-se pra eles...
:p una!!!!!
hihihihihih

Ass: Correspondente Toilet-girl na europa