segunda-feira, 8 de outubro de 2007

TEMPESTADES

Hoje, percebo o quão vale a pena certas tempestades em minha vida. Na natureza toda tempestade vem sempre com um prenúncio de que ela estar para chegar. Não foi diferente comigo. O aviso veio na sexta-feira à noite, início de fim-de-semana.

Tudo desmoronou no sábado.

A calmaria se estabeleceu no próprio sábado de madrugada e a sensação de segurança e tranqüilidade se instalou no domingo.

Nesta segunda-feira me considero mais forte e mais plena de mim. Sei o que tenho que mudar e sei o que sentem por mim. O caminhar fica mais fácil quando temos os direcionamentos. E assim a primavera finalmente chegou para ficar.

Na minha atual listinha de pendências tem: aprender a dizer não para determinadas pessoas; ser mais flexível; ganhar dinheiro com o que faço de melhor e aprender a dosar certos atos.

Ai ai..... Vamos eliminar essas pendências já!

Só agora eu percebo que pós-tempestade nada antigo permanece, a renovação é completa e intensa. Foi difícil, foi cruel e foi lindo ao mesmo tempo. O caminhar está claro e sereno. Vamos passear?

Não esquece o guarda-chuva!

by Fulana

Um comentário:

Anônimo disse...

Descansando em Tua Escolha

Quando escolhes trilhar por ti mesmo com a vontade mais pura, aquela que nasce do teu coração, não deves te preocupar como farás com as coisas que te chegarão, nem mesmo com aquelas que te deixarão...
Descansa em tua escolha pois, tudo te é dado quando optas em seguir por este caminho. Em realidade, tudo está pronto dentro de ti, sempre esteve.
O que farás neste caminho é iluminar o que estava escuro, despertar o que fizeste adormecer e amar o que aprendeste a temer.
Não há segredos para ti, apenas usa da tua boa vontade e descansa em tua escolha.
(Mensagens Espirituais)

Beijooooo criançaaaaas