sexta-feira, 9 de novembro de 2007

UFA

Hoje é sexta-feira, e por mais que o tempo tenha voado e não seja necessário torcer para vê-lo passar mais rápido, queria muito que essa semana acabasse.

Quem já passou por alguma auditoria na empresa sabe do stress que essa palavra representa e do corre-corre que gera.

Por mais que as coisas estejam funcionando e que venha se buscando fazer tudo como está nos procedimentos e na bendita Norma, quando o dia vai chegando, começamos a enxergar os problemas, e o frio na barriga começa, os sonhos ou pesadelos se tornam rotina, trabalho até mais tarde, noites mal dormidas.

Tudo isso até a chegada do auditor ou auditores (não desejo isso a ninguém). Parece que quando a auditoria começa as coisas vão se acalmando, mas o clima de tensão permanece, até o momento final.

Ufa, passamos por mais uma, mesmo que com algumas pendências a serem resolvidas, a sensação de alívio é mesmo muito boa.

Agora é mãos a obra para resolver os probleminhas e esperar o próximo ano.

by Sicrana

Um comentário:

FULANA E SICRANA disse...

Semana que vem passo por isso...............................................................................................................................................................................................................................................................................VIXE!