quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PEQUENOS VÍCIOS


Tenho a sensação que já falei de algo parecido pelas bandas de cá. Perdoa, vai... é a idade.

O tempo passou... e mudamos os nossos pequenos vícios ao longo da jornada. Ou não. Resolvi fazer minha listinha para tentar quem sabe todavia... reduzir um pouco esses pequenos delitos... ou não.

A minha pessoa aqui atualmente é meio noiada em:

- Nespresso (um é bom, o segundo tem que ser 'descaf' e o terceiro é quando prevejo balada 24 horas da minha leoa).

- Wattpad (momentos livres, horas que deveria estar dormindo, no banheiro, na rua, na viagem... viciadíssima).

- Banho (faça o frio que fizer... sobrou um espacinho na agenda... esse é meu melhor spa e onde eu sou eu).

- Netflix / Popcorn (basicão... com brigadeiro de colher então... vira perdição).

- Dave Mathews Band (a voz mais sexy do mundo).

- Coldplay (porque o Chris e o Guy deveriam ser de todos nós).

- Flamenco árabe ou gypsy (é preciso quebrar as cadeiras minha gente.

- Garrafinhas de água (espalhadas por todos os cantos da casa e se sair tem que ter na bolsa, mesmo que seja só pra ir ali no parquinho do prédio).

- Chimas ( bah guria... ganhou do acarajé).        

- Charlie Brown e Snoopy (só eles me compreendem  totalmente).

- Galinhada da Sandra (é porque é bom demais, aceito até a raspa da panela, tá? Vai fazer de novo quando mesmo? ).

- Zap zap da sócia. (sonhei com você de novo... depois te conto...aquele sonho recorrente de sempre).

Pequenas felicidades diárias ou que deveriam ser diárias (tipo a galinhada... hahahahaha).

Putz... sou uma viciada!

F. de fluminense de feira

2 comentários:

Anônimo disse...

Só vícios bons. Estou preocupada com esses seus sonhos, mas acho que você deve se preocupar também, pois sonhos nunca são muito claros. Ultimamente estou sem muitos vícios, o celular tem me consumido mais do que eu gostaria. Assiste Scandal no Netflix.

Vou renovar o estoque de Nespresso para a sua chegada.

Beijos,

S. de sicrana mesmo

Anônimo disse...

Nem me fale de vícios... aff to tentando me livrar de um, principalmente! Não que ele não seja bom, na verdade é uma delícia, mas ta colaborando para o encolhimento de minhas roupas.:( Mas em compensação fui apresentado ao vício do nespresso e agora não fico sem um depois do meio dia!! Como é bom ter um cafézinho esperando a gente depois do almoço!!!
E sobre a galinhada e um chimas... sempre vão estar disponíveis para você, adoro quando as pessoas gostam do que eu faço, pq eu mesma já enjoei hehehe

Beijinhos
Sandra