terça-feira, 20 de outubro de 2015

PRAZER EM TE REENCONTRAR


Depois de tanto tempo sem passar por aqui, nem para ler nem para escrever, eis que minha sócia resolve sacudir a poeira.

Reli alguns textos e percebi como as coisas mudam, os interesses, a forma de falar, não me reconheci em muita coisa que escrevi há uns bons anos. Lia e conferia se havia sido eu mesma que havia escrito aquilo, rsrs. Algumas vezes por achar que estava bem escrito demais, e outras porque as coisas que ali estavam escritas não tinham mais nada a ver com a Sicrana de hoje em dia. 

Gostei de redescobrir minhas memórias, foi bom saber que vivi tudo aquilo, que senti tudo aquilo, que me expus daquela forma, logo eu que sou tão discreta e reservada, me abri aqui de forma que não faço nem com a minha psicóloga. 

Acho que esse blog é mais que um blog, talvez seja um melhor amigo, daqueles que não temos reservas, e agora ele é mais que isso. Ele é o ponto de encontro de duas melhores amigas e sócias, e que estão separadas por 2.975 km.

Bom te encontrar novamente No Toilet. 

Bom te ver por aqui Fulana.

Sicrana

Um comentário:

FULANA E SICRANA disse...

É sempre um prazer imensurável te encontrar Sicrana. Aqui e em qualquer lugar. Mudamos sim, com o tempo... mas o bom é que estamos ficando melhores com esse passar dos anos. Logo logo, a gente mata a saudades.
#amovocê
F.